Pequenas Histórias Parvas sobre Maternidade e Paternidade

Pequenas Histórias Parvas sobre Maternidade e Paternidade – História 6 – Londres

Primeira viagem do Amorim.

Coisas novas que adorou: donuts e banho de chuveiro.

Nota mental: nunca mais levar o Amorim para um país em que quase toda a gente tem cães. Uma saída de 30 minutos torna-se um tormento! Festinhas e turrinhas a todos os cães.

O flat do Didier e da Lucy é a casa de sonho do meu filho: brinquedos Montessori em todoooooo o lado!

Confirmação: é um menino de ouro. Está bem em todo o lado. Sai à mãe. Temos os dois alma cigana e somos os dois de Sagitário.

O Amorim é um descarado: desafia todas as pessoas que vê para falarem com ele. Loiras então…

Anabela dos Reis Moreira

Viajou por muitos países, conheceu muitas pessoas e muitos lugares. Aprendeu com todas as pessoas que observou e com quem conversou. Trabalhou em Portugal, na Bélgica, nos EUA e em Angola. Hoje desenvolve o seu trabalho na área da gestão de pessoas (recursos humanos), formação, coaching e mentoring. E escrita, adora escrever. Assumiu diferentes funções e colaborou com empresas em diferentes estados de maturação, quer em ambiente nacional, quer internacional. Desempenhou funções relacionadas com: gestão do talento e tarefas inerentes; gestão de recursos humanos em sentido lato e formação e desenvolvimento. A nível académico, estudou direito na Universidade de Coimbra, mas foi em Psicologia e no Porto que encontrou a sua verdadeira vocação. É certificada em Coaching, PNL e estuda todos os dias mais um pouco, vê mais um pouco, ouve mais um pouco para poder ser mais cultivada. Faz programas de shaping leaders e reshaping leaders e gosta muito do que faz. Costuma dizer às crianças que forma enquanto voluntária em educação para os direitos humanos: “quando mais soubermos, quanto mais conhecemos e sentimos, menos somos enganados”. Enfrenta cada dia com uma enorme alegria que é simples de ver e sentir!

Posts Similares